27 de jul. de 2014

Panicat Carol Dias

Carol Dias chegou de maneira inusitada à festa de 21 anos da revista ‘Sexy’, da qual é capa da edição especial de aniversário deste mês de novembro, na noite dessa quinta-feira (7), em São Paulo. A panicat surgiu amarrada com uma fita adesiva a Gui Santana, seu colega de elenco do “Pânico na Band”. “Estava gravando uma matéria com o Bolinha (diretor), estava vestida de cabra. Aí, na hora que tinha uma brincadeira de me vendar, eles me enrolaram com o Gui”, explicou ela, que chegou a dar um selinho no humorista.

Em conversa com o iG em seu camarim, enquanto trocava de roupa para a festa, a panicat contou que teve que beber um pouquinho no início da sessão de fotos para se soltar. “Mas foi tranquilo, já tinha feito. Gostei bastante, achei que o resultado foi bom, as fotos ficaram bem do meu gosto, fiquei bem contente", disse ela. Carol afirmou que teve o apoio da família para sair na revista. “Minha mãe apoia, é muito minha companheira. Meu irmão ficou com um pouco de ciúme, é homem, né? Mas todos apoiam, são superparceiros", completou,

"Difícil namorar sendo panicat"

Solteira há cerca de um ano, Carol revela que é mais difícil conseguir um namorado sendo uma panicat. “Porque é um trabalho que as pessoas pré-julgam muito e também estou trabalhando muito, minha vida é muito corrida. Então, fica difícil”, comentou. Ela acredita que ser solteira também pode ajudar no trabalho. “Em algumas matérias favorece bastante. Mas se você é feliz namorando, show de bola, mas tem que ser um namorado que te apoie, entenda seu lado”, ponderou.

Apesar disso, ela confessa que tem alguém especial em sua vida. “Tenho uma pessoa que eu gosto, mas no momento não estou falando, até para preservar ele. Se ficar mais sério, eu conto", finalizou.