28 de jul. de 2014

Rebelde - 28/07 a 01/08/14

Segunda-feira, 28/07/2014 - cap. 236
Mia diz a Gastão que sempre serão amigos

Pascoal agradece Glaucia pelo apoio e diz a ela e Pilar que está feliz por ter de volta o trabalho que sempre quis, a mulher que ama e a filha que adora. Leonardo diz a Lola que não a fez pensar que estava apaixonado e que sente muito pelo mal entendido. Lola fica furiosa e o insulta. Mia diz a Gastão que Miguel não quer que sejam amigos. Gastão responde que só quer a felicidade dela mesmo que não lhe dirija mais a palavra.

Leon diz a Diego que é sócio majoritário do colégio Elite e pede ao filho que ainda não comente o assunto com ninguém. Miguel diz a Gastão que não vai permitir que se aproxime de Mia. Gastão agride Miguel mas, ao ver que Mia se aproxima, finge que Miguel o agride. Mia acredita na armação, acusa Miguel de estar se comportando como um selvagem e pede a ele que vá embora. Depois, Mia diz a Gastão que sempre serão amigos.


Terça-feira, 29/07/2014 - cap. 237
Lola pede a Téo e Lupita que se beijem

Mia diz a Miguel que viu Gastão tentando se defender, garante que ele só quer que sejam bons amigos. Lupita pede a Téo que aceite ser seu namorado apenas por uns dias apenas para poder apresentá-lo para sua irmã, Lola, e para que Leonardo perca qualquer esperança a seu respeito. Téo diz a Lupita que terá que consultar Josy e se ela aceitar fará o que está pedindo.

Lola pede a Téo e Lupita que se beijem. Josy fica chocada ao vê-los, dá uma bofetada em Téo e recrimina Lupita. Eles tentam se explicar mas Josy está furiosa. Roberta e Diego se candidatam a presidente do Centro Acadêmico. Alice recorre a uma bruxa para conseguir o amor de Pascoal. Gastão prepara uma armadilha e Miguel é sequestrado.


Quarta-feira, 30/07/2014 - cap. 238
Alice mancha a roupa do professor Pascoal

Roberta e Josy tentam convencer Lupita para que aceite Leonardo como seu namorado. Diego diz a Giovanni que precisa encontrar um slogan para sua campanha pois precisa vencer Roberta na presidência do Centro Acadêmico. Giovanni se oferece para ser o assessor. Alice, propositadamente, mancha a roupa do professor Pascoal e se oferece para levar a camisa para a lavanderia.

Mas, na realidade, ela leva a roupa para a feiticeira com a intenção que ela consiga afastá-lo de Glaucia, sua esposa. Lupita propõe a Roberta um slogan para sua campanha com a sigla “P.I.L.AS”. Ela adora a ideia e nomeia a amiga como sua assessora de campanha. Mia recebe uma carta, supostamente de Miguel, e diz a Vick e Celina que tem medo do conteúdo dessa carta.


Quinta-feira, 31/07/2014 - cap. 239
Lupita dá uma bofetada em Leonardo

Mia fica histérica por causa da suposta carta de Miguel onde ele diz que tem coisas a fazer e pede a ela que o cubra no colégio. Vick e Celina tentam acalmá-la e a aconselham a não julgar Miguel antes de ouvir o que ele tem a dizer. Lola, acreditando que Téo é mesmo namorado de Lupita e que ele trai sua irmã com Josy, destrói suas anotações e deixa claro que não vai permitir que ele volte a enganar Lupita.

Lupita faz Leonardo entender que continua apaixonada por Nico, que está disposta a esperá-lo e, por isso, só pode lhe oferecer sua amizade. Leonardo tenta beijá-la, Lola os vê e Lupita dá uma bofetada em Leonardo. Lola, irônica, diz a Lupita que seus pais sempre a colocaram como exemplo de comportamento e acontece que não passa de uma garota volúvel que sai com muitos rapazes.


Sexta-feira, 01/08/2014 - cap. 240
Gastão oferece seu apoio a Mia

Os sequestradores de Miguel dizem a ele que já sabem que é um morto de fome, que não tem dinheiro para nada, mas sua namorada sim. Por isso, é a ela que pedirão o resgate e, caso se recuse a pagá-lo, pode se considerar um homem morto. Mia recebe um telefonema do sequestrador, dizendo que Miguel está no cativeiro e não deve avisar a polícia, se quiser voltar a vê-lo.

Ela ouve a voz de Miguel, pedindo que não pague nem um centavo pelo resgate. Gastão, hipócrita, oferece seu apoio a Mia. Lupita procura Lola, e pergunta por que a odeia tanto. Lola responde que não são irmãs, e não se importaria se ela morresse. Mia recebe outro telefonema dos sequestradores, ameaçando matar Miguel se ela não pagar o resgate. Gastão, hipócrita, abraça Mia.

Segunda a sexta, às 21h15

Resumo de Novelas.net